Diálogos sobre o futuro da Saúde

nosso sistema de saúde

Apenas no Brasil, são 130 mil mortos pela COVID, deles quase mil profissionais de saúde. Meses assistindo as virtudes do nosso sistema de saúde – especialmente a generosa amplitude do SUS e ilhas de excelências em hospitais particulares - confrontaram-se com nossas fragilidades.

FRAGILIDADES PÓS PANDEMIA

A falta de integração e funcionalidade entre o público e o privado, o federal e o estadual, a carência de recursos humanos e tecnológicos.

hospitais e laboratórios

Neste episódio, nos concentraremos no tema hospitais e na rede de diagnósticos. Como convidados, Francisco Balestrin, presidente do Colégio Brasileiro de Executivos de Saúde, CBEXs e o Sindicato dos Hospitais de São Paulo – Sindhosp e exerce liderança reconhecida em todo o País nos temas de saúde.este

UMA LIVE DE PESO NA SUA CASA

Isso e muito mais conteúdo pró-inovação sobre hospitais e laboratórios. É networking e conhecer opiniões relevantes dos líderes renomados do setor da Saúde - só que no conforto e segurança de um evento online.

Como mediador, a convite da WEPLACE, Antonio Britto, com longa carreira no setor público e privado.Foi ex-Governador do Rio Grande do Sul, ex-Ministro da Previdência Social, presidente da Interfarma e um estudioso nas questões de saúde.​