×

Weplace reforça o time de sócios

Com os setores de Agronegócios e Financeiro em alta, os executivos Celso Fugolin e Mario Augusto da Silva, profissionais com larga experiência nestes dois segmentos, chegam para reforçar o time de sócios da Weplace.

O setor financeiro no Brasil, que registrou um crescimento de 10,06% em 2017, e o do Agronegócio, cujo Produto Interno Bruto responde por mais de 20% da atividade econômica do Brasil, estão a todo vapor. Este bom momento vem movimentando o mercado e trazendo novos desafios e oportunidades para profissionais de peso que têm grande expertise nesses segmentos, como os executivos Celso Fugolin e Mario Augusto da Silva, que assumem, respectivamente, as áreas de Agronegócios e de Serviços Financeiros da Weplace, consultoria que desenvolve soluções para a gestão de capital humano, e que anuncia a chegada dos dois novos sócios.

Com sólida experiência nos segmentos de Agronegócio e de Alimentos no Brasil, América do Norte e Europa, Celso Fugolin exerceu cargos de alta liderança em grandes empresas do setor frigorífico, a exemplo do Grupo Bertin, da JBS Foods Canadá e da JBS Toledo N.V. Bélgica. Com mais de 15 anos de mercado, ele acumula conhecimento nas áreas de Vendas e Finanças, nas quais conduziu negociações em mais de 25 países e foi responsável pelo relacionamento com parceiros e clientes na América Latina, Oriente Médio e África.

Mário Augusto tem mais de 20 anos de experiência no setor financeiro. Ele atuou como CFO da Braskem, uma das principais empresas da área química e petroquímica do Brasil, e como CEO da Cosan S.A., um dos maiores grupos econômicos privados do País, com negócios nos segmentos de energia e infraestrutura. Atuou ainda como membro do Conselho de Administração da Braskem-Idesa, companhia formada pela associação da Braskem e do Grupo petroquímico mexicano Idesa, e da Rumo Logística, maior operadora ferroviária do País.

A chegada dos dois executivos faz parte da estratégia de crescimento da Weplace, que pretende ampliar ainda mais sua participação no mercado de gestão de capital humano. “Estamos muito animados com essa novidade. A experiência e a competência desses profissionais vão nos ajudar a alavancar os negócios, sobretudo após as eleições, quando os empresários estarão mais confiantes para fazer novos investimentos, o que impulsionará a retomada da economia brasileira”, afirma Fernando Lohmann, sócio da Weplace.
Voltar

Posts Relacionados

Setor de saúde demanda profissionais em áreas críticas

Com os setores de Agronegócios e Financeiro em alta, os executivos Celso Fugolin e Mario Augusto da Silva, profissionais com […]

saiba mais

Weplace comemora 5 anos e está de cara nova!

Com os setores de Agronegócios e Financeiro em alta, os executivos Celso Fugolin e Mario Augusto da Silva, profissionais com […]

saiba mais