Os temas de estratégia, cultura para operações de alto desempenho e política giram em torno da vida de Humberto desde suas primeiras atividades universitárias.

Formado em administração de empresas, concentrou sua formação nas disciplinas do curso de administração pública. 10 anos depois de formado, fez mestrado em ciência política.

Escolheu o começo da sua carreira por causa da curiosidade em ver uma cultura reconhecidamente diferenciada funcionando na prática. Criou empresas na área de inteligência de mercado para ajudar corporações a conceber e tomar decisões, principalmente após o processo de privatização de telecomunicações no Brasil.

Acreditou-se consultor em cultura organizacional na Walking The Talk em 2014, tendo se tornado responsável pelas operações brasileiras de 2016 a 2019, período no qual trabalhou direta ou indiretamente em alguns dos principais projetos de gestão da cultura organizacional no Brasil.

Como piloto de aviões, dedica-se há mais de 10 anos ao tema de cultura para a segurança operacional e é co-autor do primeiro e único livro do assunto publicado no Brasil. Foi conselheiro da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), é membro do Grupo Brasileiro de Segurança para a Aviação Geral e preside o Conselho do capítulo brasileiro da Associação de Pilotos e Proprietários de Aeronaves (AOPA).

Voltar