Sócio da Weplace, Celso lidera a prática de Agronegócios valendo-se da sólida experiência no segmento em empresas Alimentícias no Brasil, América do Norte e Europa, em diferentes posições como CEO, CFO e VP de Vendas.

Durante 15 anos, atuou nas empresas Grupo Bertin, JBS Toledo N.V. Bélgica e JBS Foods Canadá, acumulando expertise nas áreas de Vendas e Finanças, englobando prospecção de novos negócios, planos de marketing, reposicionamento e otimização de marcas, bem como retorno sobre novos projetos, atuação ativa e desdobramento dos principais KPI´s, definições de diretrizes tributárias/financeiras e planejamento estratégico.

Celso liderou processos de M&A, incluindo due dilligence, aquisição e integração de empresas, turnaround de operações e reestruturações financeiras. Conduziu equipes globais multidisciplinares e multiculturais. Por 7 anos, viveu na Bélgica e Canadá, conduzindo negociações em mais de 25 países e estabelecendo relacionamento com parceiros e clientes na América Latina, Oriente Médio e África. Iniciou sua carreira como consultor na Consultoria Falconi.

Celso é formado em Administração de Empresas, possui MBA em Gestão Empresarial pela FEA/USP; IMP (International Management Program) pela Vlerick Business Scholl na Bélgica e AMP (Advanced Management Program) pela IESE em Barcelona. É fluente em inglês e espanhol.

Voltar